Se alguém pensou que Juliano Floss fosse ser só mais um rostinho bonito no “BBB 26”, se enganou profundamente (ouviu essa, Jonas?). O TikToker, amigo de Vanessa Lopes, está mostrando a que veio... não só pela oratória impecável nos Sincerões, como também por posicionamentos firmes dentro do game. Ele não foge da treta, nem das… punições. Vish! Pois é. Neste domingo (1º), o brother já acordou fazendo besteira…
Depois de a líder Maxiane perder estalecas e quase colocar a casa no “Tá com Nada”, foi a vez do loirinho receber uma punição gravíssima. Floss simplesmente não levantou a tempo de fazer o Raio-X, atividade obrigatória dos participantes, que devem entrar no Confessionário e conversar com o público para o gshow. Como consequência, ele perdeu 500 estalecas. Ui!
Vale destacar que, no “BBB”, há um limite para “vacilos”. No momento em que ele é ultrapassado, todo mundo é punido e vai para o “Tá com Nada”, quando os brothers passam a ter acesso reduzido a alimentos essenciais, como feijão, arroz, goiabada e café, por tempo indeterminado. No momento, eles têm 10 deslizes no total.
Depois do bafafá, Juliano ainda teve tempo de se envolver em um atrito com Alberto Cowboy. Tudo começou quando o veterano pediu mais cuidado a Ana Paula Renault com o barulho no quarto Eternidade. “Você tem que fazer menos barulho quando os outros estiverem dormindo. Quando vocês estão dormindo, a gente faz pouco barulho e tem o maior respeito por vocês. Tô falando de mim, do Jonas, de geral. Abre a porta devagar…”, disparou.
“Mas é por causa do Monstro”, rebateu Ana, que foi colocada na dinâmica por Maxiane. “Tô falando agora: qualquer hora que tem gente dormindo… A Milena dorme muito de dia e, na hora em que vejo ela dormindo, não deixo bater”, retrucou ele.
Também na sala, Juliano se intrometeu no início da treta. “Mas a Milena tava dormindo e o Jonas foi lá enchendo o saco mesmo, deu vontade de incomodar”, pontuou. Em seguida, Ana chamou Cowboy de político e ironizou: “Querendo se candidatar a vereador”.
As farpas continuaram, com o primo de Victor e Léo afirmando que ele e Jonas respeitavam o momento em que os outros dormiam. Floss discordou e acusou Alberto de querer defender o aliado. “Eu não estou defendendo o Jonas”, respondeu Cowboy.
“Você está! Você está defendendo, tá falando que ele bate a porta com cuidado porque ‘a gente preza pela boa convivência’”, rebateu o influenciador. “Você está distorcendo o que eu falei, está colocando palavras na minha boca. Eu me referi a todo mundo, menos ela e ela [Milena e Ana Paula]. O resto toma cuidado”, reagiu o moreno.
“Você falou ‘eu e Jonas’. No momento em que você diz isso, está, sim, defendendo ele. E a partir do momento em que ele bate a porta com cuidado, mas, quando a Milena tá vendada, fica gritando com ela pra tentar tirá-la do sério, você não pode vir com esse discurso de boa convivência, porque não é!”, disparou Juliano, subindo o tom de voz.
“O problema é esse. Aí não adianta ser candidato a prefeito”, concordou Ana Paula. “É feio isso aí, é politicagem. Você tá sendo vereador e querendo defender os outros”, encerrou o loiro, visivelmente irritado.